Acreditar no crescimento de maneira consistente é nossa razão de existir. Por isso, chegamos ao mercado da distribuição de alimentos com projeções concretas do futuro.

A DB Brasil iniciou seus trabalhos com distribuição logística em 1977 no Distrito Federal, com a empresa Bê a Bá Atacadista na comercialização de embalagens. Com o aumento da demanda de mercado, aumentamos o mix de produtos com direcionamento ao ramo alimentício, onde adotamos como foco o food service.

O crescimento do mercado direcionado aos serviços de alimentação cresceu e não deixamos de acompanhar essa tendência. Em 2001 foi dada a inauguração definitiva da DB Brasil e fusão com Bê a Bá Atacadista. A partir desse momento, aumentamos os incentivos na distribuição logística e entrega direta aos clientes.

Durante todos esses anos de presença significativa no ramo, conquistamos credibilidade dos nossos clientes, fortalecemos nossas relações comerciais e construímos parceiras duradouras, sempre motivados por nossos princípios baseados na solidez, harmonia, compromisso e integridade.

No ano de 2013 iniciamos funcionamento na Nova Sede DB Brasil, construída em terreno com 100.000m², divididos em 12.000m² para armazenagem de produtos secos, 2.500m² para produtos frigorificados, sede administrativa com mais de 2.000m² e pátio com 30.804m².

Visando sustentabilidade, a obra foi idealizada com aproveitamento de luz natural e captação de água da chuva. Juntamente com a construção da nova sede, foram agregados mais investimentos nas áreas de logística, equipamentos, tecnologia da informação, marketing e gestão de qualidade.

Venha com a DB Brasil e faça o Food Service Como Deve Ser.